Jabá pros Blogueiros

4 05 2007

lei-rouanet-blogueiros.jpgO meu blog ainda está começando, sim. Mas, pra endossar a família blogueira que está ai fazendo sua parte, se matando, perdendo horas no vício de blogar, quase a ponto de se internar numa clínica de cyberviciados, eu tenho que anúnciar a mais nova petição do direito público brasileiro.

O interessante, é que justamente essa semana, na segunda-feira, o Jô Soares e toda a sua inteligência estavam entrevistando ninguém menos que o Bispo-Senador-Sei-lá-o-quê Macedo. Um dos pontos altos da entrevista foi justamente a discussão sobre a inclusão específica do termo “Templos” no texto da Lei Rouanet. Pra quem não sabe, a Lei Rouanet é uma lei criada pelo governo á fim de incentivar a cultura brasileira em todos os seus níveis. Diversas produções cinematográficas brasileiras têm tido apoio da lei para finalizar suas produções. Um dos exemplos conhecidos recente, foi a vinda do Cirque du Soleil com o espetáculo Saltimbanco através de incentivos da Lei.

Enfim, como bem disse o Kibeloco “Se até os crentes querem incentivos fiscais para orar, por que não os teríamos para postar?”

O texto da petição é esse:

“Caros senhores parlamentares:
Todos os senhores sabem, mais do que ninguém, como é bom ter uma tetinha do estado para mamar.
Aqui “nestepaiz” artistas levam grana para atuar, ONGs levam para “ongar” e até os crentes querem grana para rezar. Logo, por que não nós para blogar? Já não é concebível que deixemos nossas vidas profissional e pessoal apenas pelo dever patriótico de informar e entreter as pessoas. Por isso precisamos dar um “BASTA”. Queremos GRANA!!!
Portanto, nós Abaixo assinados desejamos a extensão da mamata da Lei Rouanet aos
blogs com mais de cem acessos. ”

Bem, blogueiros, não-blogueiros, futuros blogueiros: querem assinar? Acessem aqui a petição

Aproveitem e acessem mais o blog aqui! Quem sabe em alguns dias eu não me enquadro no pré-requisito pra ganhar meu jabazinho?! 100 acessos não é muito, vai!😉


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: