Olá!

4 05 2007

Bem, esse é oficialmente o meu primeiro post. Acabei de entrar na blogosfera, onde antes eu era apenas um espectador assíduo de vários blogs inteligentíssimos. Ainda, sinceramente, não tenho uma proposta concreta sobre o que eu vou tratar aqui. Como esse aqui é o blog com o meu nome, me sinto no direito de falar desde Gadgets e brinquedinhos “nerd”, até assuntos como transporte de passageiros (trens, ferrovias, ônibus, metrô, MagLev,VLT, aviões…).

Por menos original que seja, quero reunir um pouco do que conheço e do que eu gosto aqui. Pra poder reunir assuntos específicos e não gerar uma miscelânia aqui, estou criando outros blogs também. Mas, estou só no começo.

Aos meus amigos que me visitarem, obrigado! E, claro, aos amigos novos que eu fizer, sejam ótimamente bem-vindos!Eu

Ações

Information

2 responses

5 05 2007
Ruthy Martins

Garoto voce é um espetáculo!! Tem uma maneira leve e cativante de se expressar. Tenho certeza que se tornara um excelente jornalista.

Parabéns!!!

Bjssssssssssssssss

5 05 2007
Ivye

E mais uma vez, meus parabéns!

Deixe um comentário

