“O usuário médio de computador tem o cérebro de um macaco-aranha”

5 05 2007

É isso que o Tio Bill pensa de você! E é assim que ele te vê. Bonito, não?!

Não bastasse toda a merda que ele lança e tenta promover, é isso que o Bill Gates acha da maioria de seus usuários.

“Vamos encarar uma coisa: o usuário médio de computador tem o cérebro de um macaco-aranha”

Querem saber o que ele acha do seu papel no mundo? Hmmm, adivinhem!

“Eu tenho 100 bilhões de dólares. Você acredita que eu poderia gastar 3 milhões de dólares por dia, todos os dias, pelos próximos 100 anos? E isso se eu não ganhar mais nenhum centavo. Vou te dizer uma coisa: vou comprar seu braço direito por um milhão de dólares. Eu vou te dar um milhão de pratas e decepo seu braço aqui mesmo”

Essas e outras frases polêmicas declaradas pelo homem mais rico do mundo foram divulgadas pela revista norte-americana Netword World. Em português, as outras frases vocês conferem aqui.

Sinceramente, eu não sei como eu me sentiria com US$ 100.000.000.000,00…


Ações

Information

4 responses

7 05 2007
Marcus Roberto

Acho que entendi o que o Bill Gates quis dizer com a frase do macaco. A grande maioria das pessoas (pelo menos no Rio de Janeiro e Brasil, não sei no restante do mundo) só sabem usar o computador para receber sacanagem no e-mail e fuçar a vida dos outros no Orkut, acabou!!! Em um mundo onde a vida digital é algo que está na porta de todos, é um pouco de comodismo das pessoas estagnarem nessas formas de uso.

Porém, o Sr. Gates não pára pra pensar que nem todo mundo precisa ser um expert ultra-mega-nerd-hacker. Enquanto existem profissionais ou entusiastas voltados para a Informática, existem tantos outros voltados para o Direito, Medicina, Artes, Administração, Engenharia, etc, etc, etc…

Quanto aos produtos da Microsoft, gostaria de fazer uma propagando pró-Windows. Infelizmente o Vista exige uma máquina potente para ser usado, mas quem puder instalá-lo, faça. Acho que não se arrependerá. É mais bonito, mais seguro, mais estável. Ainda está no começo e pode acontecer alguns problemas de compatibilidade, mas a Microsoft fez um excelente trabalho com o no sistema operacional dela.

Abraços.

7 05 2007
Thyago Miranda

Marcão, o Sr. por aqui!?😀

Que legal cara, gostei de saber que você veio visitar o blog que eu fiz. Ainda não conheço o Vista, parece ser bom.

E o que você falou, é verdade: “o Sr. Gates não pára pra pensar que nem todo mundo precisa ser um expert ultra-mega-nerd-hacker.”
😉 Abraços!

12 05 2007
Cabelo

Bem em relção ao Bill Gates!!!

De fato nós já esparávamos um depoimento deste, afinal ele já echeu o bolso a custas de plagear outros produtos, o primeiro foi a cópia do ambiente da Apple, mas fazer o que, no mundo nada se cia tudo se copia!!!! heheh

Até posso comprender que para o usuário leigo ele só conheça o windows, mas e a sua liberdade????, vc quer ficar ouvindo essas coisas por parte de um cara que nem mais valoriza a sua vida!! lamentável.

Mas calma lá o linux vem ai,

12 05 2007
Thyago Miranda

Eu tenho uma certa vontade de conhecer o linux. Tem algumas pessoas que eu conheço que possuem o Ubuntu, mas, nunca usei o sistema.

Agora, a minha paixão mesmo é o Mac OSX! Dá umprazer tão grande usar um Tiger cara…

Vamos ver como fica o reinado da PorcoSoft… ops! Microsoft.🙂

Deixe uma resposta

