Live Earth Rio de Janeiro – um Grande dia para a Cidade!

13 05 2007

Confira aqui no Digo o Line up oficial do Live Earth Rio de Janeiro!

E o Rio se consagra como palco de gigantes eventos! Dessa vez, como muitos devem saber, será sob a bandeira do Live Earth. Essa semana, o ex-Vice-Presidente norte-americano (durante o Governo Clinton), Al Gore, esteve no Rio para fazer o seu anúncio, e, pelas suas declarações, o evento promete. Além disso, foi um orgulho muito grande pra todos os cariocas e amantes da cidade ouvir tais palavras de alguém de outro país e de importância mundialmente reconhecida.

O evento, que ocorrerá no dia 7 de julho (07/07/07 isso te diz alguma coisa? Direi daqui a pouco…) acontecerá em outras 7 cidades do mundo (olhe o 7 aí de novo!), entre elas Tóquio, Londres, Xangai e Nova York. Idealizado para alertar o mundo sobre a ameaça do aquecimento global, o Live Earth sediará no Rio de Janeiro o único dos shows em local aberto e gratuito, isso demonstra a especial atenção dada á cidade por parte dos idealizadores do evento. O Rio também foi escolhido por sua vocação de realizar eventos gratuitos de proporções gigantescas. Vocês lembram qual foi o maior show do planeta, em número de pessoas, né? Afinal, os Rolling Stones não devem ter saído da memória de 1 milhão e meio de pessoas. Além disso, o Lenny Kravitz também já havia feito um show gratuito em Copacabana, em 2005, quando reuniu 500.000 pessoas.

rolling-stones.jpg

Essa vocação carioca foi recentemente posta á prova-de-fogo novamente, quando o Red Bull Air Race realizou seu evento numa área um pouco menos espaçosa que as areias de Copacabana. E nem assim, fez feio. Estima-se que foi por volta de 1 milhão de participantes. Enfim, o Rio está na eixo dos grandes eventos, e, arrisco a dizer, que é a única cidade do mundo á realizar eventos pros milhões, com tamanha organização, e, se levado em conta a quantidade de pessoas envolvidas, com tamanha segurança.

Agora, partindo pros boatos… são animadores! Embora o nome da Xuxa esteja relacionado ao evento, quero esclarecer que, pelo que eu li, e pelo que eu entendo de “divulgador”, pra alegria de todos, ela NÃO vai cantar! Menos mal assim… Já a Ivete Sangalo, essa sim, promete. Só o nome dela já levaria meio milhão de pessoas felizes ás areias de Copacabana. Mas, se os boatos se confirmarem, é isso que o Rio vai ter em 7 de julho:

Deu no O Dia:

“Jennifer Lopez deve fazer companhia a Gilberto Gil e Lenny Kravitz no “Live Earth” carioca, em julho, na Praia de Copacabana.”

Além deles, tem esses aqui:

Enrique Iglesias
Maná
Korn
Faith Hill w/ Tim McGraw
Pharrell
Snoop Dogg
Lenny Kravitz

Enquanto rolam esses boatos, a Madonna, que está pra dar o ar de sua graça no Rio há um tempo, já confirmou sua presença como atração principal em Londres… Mas, quem se importa com a Madonna quando se tem Ivete? Não respondam os fãs da americana, por favor! Foi só uma brincadeira… De qualquer forma, traria um enorme nome ao evento do Rio, mas, sem ela, não fará falta alguma.

Bem, os cantores envolvidos com o Live Earth, em sua maioria, já estão selecionados. Porém, alguns deles ainda não foram direcionados ás respectivas cidades-sede dos shows. São eles:

Beastie Boys
Black Eyed Peas
Bloc Party
Corinne Bailey Rae
Damien Rice
David Gray
Duran Duran
Foo Fighters
Genesis
James Blunt
John Legend
Keane
Madonna
Paolo Nutini
Razorlight
Red Hot Chili Peppers
Snow Patrol

Kanye West
AFI
Kelly Clarkson
Akon
KT Tunstall
Alicia Keys
Ludacris
Bon Jovi
Melissa Etheridge
Dave Matthews Band
Rihanna
Fall Out Boy
Roger Waters
Smashing Pumpkins
John Mayer
The Police

Acho que o Rio vai viver, sim, um novo Grande Dia. Agora, será mesmo que você ainda não sabe o que significa 7 do 7 de 07? Nesse dia, queridos amigos, serão anunciadas as Novas 7 Maravilhas do Mundo,e o Rio poderá estar entre elas. Será uma comemoração e tanto! Não bastasse, estaremos a 1 semana dos Jogos Pan-Americanos na mesma cidade. Acho que esse dia estará para o Rio como o dia 18 de fevereiro do ano passado esteve pra mesma cidade (e estávamos também a uma semana de um grande evento, o Carnaval).

Agora é só torcer e esperar os boatos se confirmarem. Que chegue esse dia logo!rolling-rio-2.jpg


Ações

Information

14 responses

14 05 2007
Marcus Roberto

Rapaz, muito show saber dessa notícia mesmo!!!

Porém quanto ao assunto das novas 7 maravilhas, acho que o Cristo infelizmente não vai ficar entre elas. E se você for no site e olhar as 10 primeiras, olhando com um ponto de vista menos “brasileiro”, mais imparcial, todos eles têm mais importância histórica do que os restantes. Mesmo assim, é muito legal saber que o Cristo está entre as maiores construções do homem.

18 05 2007
rafael nascimento

putz que felicidade desse comentário, soh esperamos q mais artistas mais famosos venham neh,, MADONNA por exemplo rsrsr

31 05 2007
Darlan Lopes

se o KoRn vier pro Rio,não precisa vir mais ninguém

1 06 2007
Andre

concerteza vai entrar pra historia ..
muito foda _o/
=)

5 06 2007
gabriel

pow esse movi vai ser muito show

cara eu acho q vai ser o melhor detodos os

tempos pow ai vamos ve se nos todos

vamos vlw fuiiiiiiiiii

5 06 2007
Thyago Miranda

Eu vou, de qualquer jeito! Mais por ser um evento histórico, que por qualquer banda que esteja presente. Claro que eu vibraria se fosse o The Killers, mas, qualquer um que seja, estarei lá só pra dizer EU FUI!

13 06 2007
Tina

Isso será bom demais…

20 06 2007
Marcelle

Por favor, alguém sabe me informar a que horas o evento começará?

20 06 2007
Thyago Miranda

Das 16:00 ás 21:30

23 06 2007
Jorge

Enrique Iglesias -XATO
Maná – XATO
Korn – UMA MERDA
Faith Hill w/ Tim McGraw – OQUE Q É ISSU?
Pharrell – DESCONHEÇO
Snoop Dogg – LEGAL
Lenny Kravitz – ÉÉÉ +/-

3 07 2007
Melissa

qkeria mesmo q os chili peppers viessem!!!!
o resto eh porcaria!!!!!!!

3 07 2007
Melissa

tinha q vir os californianos rhcp!!!
o resto eh porcaria!!!!!!!!!!

6 07 2007
Juliana

Tinha que vir o Eminem e o 50 Cent..aí o shw iria bombar!!

6 07 2007
Thyago Miranda

Eu nem gosto desse estilo não Juliana, mas, acho que iria realmente bombar. São artistas com maior peso internacional. Lenny Kravitz até que é legalzinho, pra mim não passa disso, mas, está muito recente o show que ele fez no mesmo palco, na mesma praia e com o mesmo álbum. E os outros, bem… não gosto do Pharrel e conheço pouco da Macy.

Vamos ver o que vai dar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: