Cirque du Soleil volta ainda mais caro

29 05 2007

 

copia-de-fleur.jpgConforme já divulgado há bastante tempo aqui, as datas estão certas, são as mesmas. Os ingressos começarão a ser vendidos em 9 de julho (acho que somente para as primeiras cidades, ainda tenho que confirmar). Porém, os ingressos estão mais caros esse ano. Esses custarão entre R$ 100 e 300. Esses valores, claro, não incluem o setor mais caro, o Tapis Rouge, que possui taxa extra, de frente para o palco nas primeiras fileiras centrais, que, além de privilegiada visão, oferecem mimos aos espectadores. Ano passado, o valor para essa área era o ingresso VIP+ taxa de R$ 150 de Tapis Rouge – sobre essa taxa, não incide desconto de meia-entrada; nesse setor, os ingressos chegavam á R$ 400 (R$ 250 do mais caro ingresso do setor VIP + os R$ 150). Logo, os ingressos desse ano serão em torno de 100 e 450 reais.Meu raciocínio quanto ás datas de venda dos ingressos, se baseia com o ocorrido no ano passado, quando eram somente duas cidades. Os ingressos começaram a ser vendidos em Abril, em São Paulo, e em Junho, no Rio. Não sei com quanta antecedência serão postos á venda os ingressos dos espetáculos do Rio, São Paulo e outras cidades com apresentações entre Novembro desse ano e Maio de 2008, mas, acredito que não será tudo no mesmo dia 9 de julho. Não faz sentido.

Assim que tiver mais notícias, divulgo aqui!

trapeze_synchro_b.jpg

Reeditado: Vejam aqui um pouco da magia do ALEGRIA, é só soltar o play!

Ações

Information

4 responses

16 08 2007
Roseli Spajari

Cirque du Soleil e maravilhoso, eu nunca me emocionei tanto com um espetaculo. Vc Chora, Ri, Assusta e se Emociona a cada ato!
Vc fica maravilhado do comeco ao fim….vale cada centavo pago!!!
Parabens Galera!! Well Done!!

27 08 2007
Vitor Scarpette

Eu estou indo no meu niver ver cirque du soleil em SP ja vi trailers e tal e estou adorando, acho realmente vale cada sentavo pago.

27 08 2007
Vitor Scarpette

desculpe pessoal vou redigitar meu texto: Eu estou indo no meu niver ver o cirque du soleil em SP, eu ja vi trailers e tal e ralmente acho que vele cada centavo pago! Parabens pessoal!

27 08 2007
Thyago Miranda

🙂 Valeu Vitor! Brigadão pelos parabéns!

Te convido á dar uma passadinha nos outros posts também! Isso se você ainda não foi. Espero que você goste!

Abraços!

Deixe um comentário

