Alanis Morissette confirmada para o Live Earth no Rio

12 06 2007
Atualizado: Alanis Morissette não cantará no Live Earth Rio. Veja mais aqui, nesse post do Digo.

Mais um nome de peso internacional confirma presença para o Live Earth RIO, que ocorrerá em 7 de julho deste ano, nas areias de copacabana. Dessa vez, quem confirmou presença foi a canadense Alanis Morissette. Além da Alanis, Lenny Kravitz, Pharrel Williams e a banda americana Good Charlotte são, até agora, as presenças internacionais confirmadas . Do Brasil estão confirmados Ivete Sangalo, O Rappa, Marcelo D2, Seu Jorge e Xuxa (?!?! – ela não seria só a divulgadora?)

Só espero que eu esteja redondamente enganado, mas, como os shows começarão ás 16 e irão até as 21:30, não acho que caiba muito mais cantores no line up. Se bem que, segundo os moldes do Live 8, eles cantam até 3 músicas em média. Pois é, acho que dá pra mais gente sim. Com base nisso, acho que estou começando á entender a participação da Xuxa nesse evento: além de divulgadora (até agora ainda não a vi fazer nada), ela poderá ser a apresentadora do show, responsável pelo entra e sai de dezenas de cantores. Não é tão mal assim, né? Só espero que ela não apareça travestida bizarramente como ela faz nos shows dela (dá pra ver pelos comerciais as bizarrices…😛 )

Vamos aguardar mais nomes!


Ações

Information

2 responses

15 06 2007
Fernanda

É verdade que cada cantor(a) canta em média 3 músicas por apresentação?

15 06 2007
Thyago Miranda

Bem Fernanda, pelo que eu entendo dos eventos LIVE (LIVE 8, LIVE AID), que ocorrem com várias apresentações num mesmo dia, o que acontece é isso mesmo. Não é como um festival de música, como é o Rock in Rio e tantos outros. Ele na verdade, antes de mais nada, é um evento de conscientização mundial. Garanto, serão muitas as interrupções para links internacionais, pausas para “diálogos” de conscientização.

Claro, é uma questão de organização da produção justificar o tempo gasto de mais de 8 horas de viagem para trazer cantores internacionais, daí, talvez esses tenham mais tempo que os nacionais. Porém, não serão shows de 1 hora de duração, nem com banda completa, nem com palcos originais (claro!).

A América Online USA tinha a coleção completa das apresentações do LIVE 8 com vídeos on demand gratuitos. Lá você poderia conferir o que eu estou falando. O The Killers, por exemplo, cantou 2 músicas numa cidade americana .

Vai ser um grande show, sim. Esse será, inclusive, um show único no mundo: será o que reunirá mais pessoas, será, portanto, a festa mais bonita, e tudo isso por ser o único palco gratuito de todas as apresentações. Por isso, já vale á pena estar lá.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: