E o PAN se despede do Rio

29 07 2007

medalha-ouro-pan.jpg

O sonho carioca termina. Um misto de alegria e tristeza. Foi tudo muito bonito, poucas coisas não saíram tão bem, mas, a maioria foi excelente. Dessa vez, não quero escrever muito. Todos já sabem o quanto eu gostei mesmo do PAN, então, nada mais justo, pra mim, que participar destes momentos de festa pra celebrar o Evento do Ano em solo carioca. Na abertura eu estava lá pra dizer EU FUI. Hoje, eu estarei lá pra dizer, efim, EU VIVI!

Á todos que aproveitaram bem, que tenhamos mais! Quem não gostou… não estou nem aí! As poucas informações que eu colhi na internet dão conta de que essa festa terá um tom diferente da Cerimônia de Abertura. Ela será menor no número de integrantes, que dessa vez serão 2500, ante os 4500 da abertura, e hoje terá uma identidade mais voltada para o Rio e para a música, não sendo tanto um evento artístico como a abertura, mas, um evento com mais números musicais cariocas. A grande atração mesmo, pra mim, serão os fogos! Eles foram simplesmente incríveis e ensurdecedores na primeira cerimônia. Dessa vez, quem for, se prepare: será ainda maior! Bem maior! A quantidade usada na abertura foi o equivalente ao que a Disneylândia lança em uma semana: 4.500. Já no encerramento, serão 6.052, com total de 8.552 disparos de 127 pontos no maracanã.

maracana11.jpg


Ações

Information

2 responses

7 02 2008
M∂Я¢єℓo █SPFC█ マルセロ

gostaria de saber de onde vc buscou essas foto, pois naum mencionou a autoria

8 02 2008
Thyago Miranda

Rapaz, tem tanto tempo que eu peguei essa foto, que eu não me lembro se foi no seu flickr mesmo ou em qualquer outro lugar que já tenha feito o mesmo.

Deixe uma resposta

