Brasil – A maior potência paraesportiva das Américas

20 08 2007

Como não poderia deixar de ser, o Digo parabeniza alegremente á todos os atletas brasileiros que deram esse show de felicidade, de força, de garra e de superação. A alegria da maioria deles provando todas as virtudes do esporte, mostrada em cada foto, é contagiante e admirável. Por isso, fica aqui registrado os parabéns em meu nome, Thyago Miranda, aos 238 atletas que deram esse show emocionante, e colocaram o nome do país como a principal potência paraesportiva do nosso continente.

bandeira-atleta-parapan.jpgA Agência Brasil orgulhosamente destaca esse fato, e aqui também cedemos nosso espaço á esses números: o Brasil ficou em primeiro no quadro de medalhas com 83 medalhas de ouro, 68 de prata e 77 de bronze, num total de 228 medalhas, de acordo com os dados do Comitê Organizador do Parapan Rio 2007.

Á todos os Ariosvaldos (foto de Cezar Loureiro/O Globo), á todos os Clodoaldo Silva, os André Brasil, á todos esses e aqueles que junto á eles protagonizaram essa conquista, os sinceros agradecimentos dessa nação que, esperando resultados pós Parapan-Americanos, torcem para que o país possa dar um salto rumo á plena igualdade de acesso á todos os bens, serviços, locais e esportes, para todos os seus cidadãos.

Mais uma vez, parabéns!


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: