Hora de preparar o bolso: faltam 7 dias para os novos iPods

29 08 2007

A imagem “https://i1.wp.com/macmagazine.com.br/blog/wp-content/uploads/2007/08/28-evento0509.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Enfim, a espera já tem data oficialmente marcada para terminar: 5/09. Não é um assunto que eu costumo colocar por aqui até por achar que já tem bastante sites ótimos falando muito bem sobre o assunto, como o MacMagazine. Só que eu já não aguentava a espera, não aguentava mais a ansiedade de, enfim, trocar o meu iPod. E ele nem está velho, tem pouco mais de 1 ano. Mas, depois do show do iPhone, eu não quero mais saber da click wheel no meu vídeo não, só no Nano. Espero, claro, que um iPod multi-touch seja lançado, caso contrário… nem quero imaginar!

O esperadíssimo, badaladíssimo evento da Apple ocorrerá no dia 5, semana que vem, ás 10h de São Francisco (14h, horário de Brasília). Sites como o MacRumors e o AppleInsider costumam fazer a cobertura ao vivo, em inglês.

E já que a “batida continua”, aperte o play e ouça uma house playlist direto do DigoMúsicas:

[sonific=335c4903cbe4d93684e95fd5c661ae50d67cf7af]

Ações

Information

Deixe um comentário

