Faltam 20 minutos para os novos iPods!

5 09 2007

O Gizmodo já está no Moscone Center

Soltem o som, sentem-se e relaxem. Dentro de 20 minutos, o show vai começar. Eu por aqui, não aguento mais de ansiedade. Esses últimos minutos são tensos! O mundo todo está de olho neles. A atenção, mais uma vez, é pra empresa de Steve Jobs e suas fantásticas apresentações. Hoje, vou estar marcando a data do fim do meu ótimo relacionamento com o meu iPod. Foi 1 ano e meio de um convívio difícil de separar. Nunca me deu problemas, nunca me irritei com ele. Ou seja, parceiro perfeito pra todas as horas! Mas, está na hora de evoluir pra nova geração. Está na hora de aposentar os velhos fones, mudar a interface. Está na hora de um iPod á lá iPhone.

Vamos ver os novos sonhos de consumo desse Natal!

Se você quiser acompanhar ao vivo os lançamentos, o Macrumors publicou uma lista completa de sites que farão a cobertura. O Engadget está com fotos!

Foto: Gizmodo

Ações

Information

Deixe um comentário

