Da Bienal para o Festival

22 09 2007

Aos meus amigos e leitores que acompanham e sabem um pouco de mim, hoje será o meu último dia de Bienal do Livro 2007. O Digo ficou um pouco desatualizado durante esse período de organização e realização do evento, mas, como vocês podem entender, foi por uma causa nobre.

O evento transcorreu maravilhosamente bem. Ele ainda não terminou, amanhã será o último dia, mas, na minha escala, fiquei do dia 6 até hoje, 22. Trabalhei com uma equipe maravilhosa. Inclusive, queria deixar registrado aqui o meu grande abraço á todos os meus colegas de trabalho. Alguns ficarão como amigos, outros como boas lembranças. Enfim, fizemos contatos, amizades, durante um trabalho árduo mas muito gratificante. Saber que eu pude colaborar pra que ocorresse a Bienal do Livro, um evento que eu sempre adorei (mesmo sem dinheiro pra comprar livros, iria só pra não dizer que perdi!) é de dar uma pontinha de orgulho. Foi com carinho e com dedicação que todos nós montamos, cada um com seu devido crédito, o maior evento literário do Brasil.

E assim se encerra a Bienal do Livro 2007. Aos leitores que acompanham o Digo, uma notícia: atualizarei com um pouco mais frequência, só que dessa vez de outro quartel-general: Festival do Rio 2007! Estarei lá, começo amanhã, sem folga do evento anterior. Que dê tudo certo!

Até mais!


Ações

Information

One response

23 09 2007
Marcus Roberto

Você conseguiu trabalhar no festival também, cara? Que beleza!!! Acho que você vai curtir muito mais o festival, hein?! Boa sorte e mande notícias. Abraços.

Deixe uma resposta

