Penúltimo dia do Festival do Rio – É hora de se despedir do Cinema!

2 10 2007

Acho que, agora, leitores, vou poder descansar e colocar o meu cérebro pra pensar e postar. Foram “longos” 30 dias (longos em termos: foram cansativos, mas, ótimos!). Desde o dia 4 de setembro o autor desse blog, eu, Thyago Miranda, me encontro fora de casa dedicado ininterruptamente ao trabalho nesses dois grandes eventos cariocas. O livro e o cinema foram os temas centrais dessas últimas semanas.

 Mas, “tudo que tem um começo, tem um fim” (by Matrix Revolutions). Enquanto eu não me organizar de outra maneira, cada vez que eu pegar um evento sol-a-sol, vou ter que me contentar com poucos contatos com o mundo virtual, com a distância de casa (que é a parte mais fácil) e com a saudade dos amigos.

Se tudo terminar precisamente no último dia do festival, dia 4, estarei aqui pra contar minhas experiências no dia seguinte.

Até logo!

P.S: O ‘Digo’ já está chegando á marca das 50.000 visitas! :) 


Ações

Information

One response

3 10 2007
RUTHY MARTINS

vOCE É MARAVILHOSO E ESTA TRABALHANDO NO LUGAR CERTO, POIS CINEMA É A SUA CASA!!!

Deixe uma resposta

