Versão completa da trilha sonora de O Retorno do Rei chega em Novembro

6 10 2007

Eu sabia que eu encontraria alguma boa e grande notícia, ao menos pra mim, quando eu voltasse pra casa e fuçasse a internet devidamente á vontade. E não deu outra: a grande novidade que eu acabo de encontrar na internet é que o poderoso, cultuadíssimo, aclamadíssimo Howard Shore marcou a data para o lançamento desse que é o grande acontecimento no mercado fonográfico voltado para filmes.

Com o lançamento do dia 6 de novembro, Shore conclui uma empreitada premiadíssima e por muitos apreciada que ditou novos rumos na forma como o mercado de cinema lida com a música dos filmes. Jamais, em toda a história do cinema, a música composta para um filme recebeu um tratamento como esse. Foram lançadas as trilhas durante o período respectivo em que cada filme estava no cinema, uma sinfonia foi criada e a turnê mundial ainda está na estrada, há 4 anos e, além dos cds contendo uma seleção das músicas do filme, um novo produto foi lançado: o Complete Recordings, álbum que traz as gravações completas de cada filme, distribuidas em 3 discos e com um disco extra, com o mesmo conteúdo, porém, em alta definição, ou seja, 5.1 canais de áudio pra apreciar a mais bela trilha sonora já composta. E tudo isso numa embalagem que contém um mini livro contando tudo sobre a respectiva trilha.

A imagem “https://i1.wp.com/www.howardshore.com/images/news/rotk_box_set_091207-300.jpg” contém erros e não pode ser exibida.Sendo assim, como desde 2005, ano a ano, ele concluia um novo álbum, agora ele termina com chave de ouro e traz para os amantes do cinema, de suas trilhas e do seu rico material composto para a trilogia do anel, a última e grandiosa parte de todo esse trabalho: O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei. Se a trilha lançada no mercado, com 18 faixas já é impressionantemente emocionante, o que será, então, uma coleção de 4 discos com mais de 40 faixas dedicadas ao maior dos épicos já mostrados por Hollywood? Algo, no mínimo, de tirar o fôlego! Quem já viu a versão estendida do filme sabe que há muito material gravado e colocado nessa versão que merece ser ouvido. A sequência das “Casas de cura” tem uma música totalmente nova e que não está na versão original da trilha.

Que venha o 6 de Novembro!


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: