Musiquinhas do Metrô: nem todo mundo gosta…

24 10 2007

Já tem um tempo que eu comento com alguns amigos meus sobre as musiquinhas dos ônibus do metrô. Nas estações elas tocam também, ás vezes. Só que eu nunca, nunca encontrei um usuário que expusesse tão bem a sua indignação acerca dessa “melodia” tão única do Metrô Rio.

Durante a Bienal do Livro, que eu era obrigado á pegar a integração Barra, aquela música não saia da minha cabeça o resto do dia. Simplesmente irritante. Cheguei a falar com algumas pessoas que a música tem uma melodia assim… estúpida. É como se criasse um ponto de interrogação na cabeça das pessoas toda vez que ela toca.

Pois nesse dia de caos no Rio, Ancelmo Gois abre o blog e dá espaço á exteriorização da raiva do carioca, que, como disse o Quintino do Diário do Rio, não deveria ter acordado hoje.


Ações

Information

Deixe uma resposta

