Digo no iPod Touch

3 11 2007

Digo no TouchPois é, quem acompanha o Digo sabe como foi a minha experiência desagradável com o meu iPod Touch, que foi pro médico e ainda não voltou. Enquanto isso, um amigo meu (Marcus, leitor do Digo) mandou umas fotos bem interessantes deste blog na telinha multi touch do iPod.

Até agora eu fico só babando, esperando pelo meu brinquedinho voltar da UTI…

Ah, aos usuários brasileiros que estão interessados em saber mais sobre o Jailbreak para o Touch, esse iPod aqui do Marcus está completamente desenjaulado. O processo foi feito com o Instant Jailbreak que, depois de alguns sustos, funcionou. Notem no canto inferior direito um brilho amarelo numa espécie de bolha. Esse é o Dock, um programa que foi instalado no iPod e permite que esse computador Mac OS X execute tarefas ao mesmo tempo e você navegue entre elas sem ter que voltar ao menu principal. O coneito: igual ao dock do OS X Leopard. Funciona maravilhosamente bem!

Anúncios

Ações

Information

16 responses

6 11 2007
Lívia

Oi, Thyago!

Adorei seu blog, como vc escreve bem. Realmente tudo muito claro e fácil de entender, apesar de assuntos diversos. Parabéns. Seu blog já está na minha lista de favoritos. Bjs

6 11 2007
Thyago Miranda

É a Livinha do Festival é?! 😀

Valeu pelos elogios! Beijão!!!!!!!!!!!

27 12 2007
AjudaAi!!

aew como conseguiu destravar o seu?!?!

bom eu vi akele site jailbreakme.com porem ano funcionou com o meu

se tiver outra forma adoraria saber vlw ein

27 12 2007
Thyago Miranda

aew AjudaAi!

Eu usei esse site mesmo, e o meu iPod funcionou perfeitamente. Você tem que ver é a versão do seu. Se for 1.1.2, ainda não funciona. Mas, se for 1.1.1, como o firmware do meu, aí vai funcionar.

Dê uma olhada nisso, e teste! 😉

19 01 2008
AjudaAi!!

aew o meu e o

1,1,2

tipo se souber uam forma de desbloquear me dah um toke?

vlw amigo

21 01 2008
Thyago Miranda

Po cara, eu encontrei aqui na internet um guia explicando. O que você terá de fazer, na verdade, é um downgrade da sua versão atual para a 1.1.1. Eu não fiz isso no meu, pois ainda era o 1.1.1. Então, se você quiser desbloquea-lo, além de eu aconselhar tentar mais uma vez pelo jailbreakme.com, essa é a única maneira: voltar o software pra 1.1.1.

Vá no próprio site do jailbreakme, aqui pelo computador, nesse link http://jailbreakme.com/1.1.2/ e verifique o guia completo.

Valeu?! 😉

22 01 2008
AjudaAi!!

poh vlw cara +1veiz

outra coisa nao sei se vc jah esta com seu iPod touch

mais quando conecta no iTUne ele pede pra atualiza com a nova versaor 1.1.3

sera se vale a pena? vc faria isso??

Obrigaod deisde de jah!!!

22 01 2008
Thyago Miranda

Cara, de jeito nenhum, mas, DE JEITO NENHUM, atualize o seu iPod. Se você quer desbloquear, como deve desbloquear, não atualize ele de maneira alguma. Não existe nenhuma razão para essa atualização, nem mesmo as “novas” funções que já são realizadas através de programas disponíveis no Installer.app

😉

28 01 2008
Julio

Gostaria de saber como faco o download do software 1.1.3.
Ja tenti e nao consegui. Entrei no itunes e cliquei em atualizar software. MAs assim que acaba aparace uma msg de erro informando que a memoria esta cheia. O que devo fazer??

5 02 2008
AjudaAi!!

thyago me passa seu MSN pra min falar com vc Vlw !!!

10 02 2008
AjudaAi!!

thyago me passa seu MSN porfavor

gostaria muito de flar com vc se puder

estarei agradecido ^^

23 08 2008
Yuni

Olaa..
Sera q vc pode me dar um “help”..?
Meu ipod touch sempre funcionou mto bem! Mas sempre atualizando as versoes no itunes e agora começou a ficar diferente! Exemplo: Nao consigo mais colocar fotos….e pq? Tentei de td jah e nd….apagou o q ja tinha e agr qndo eu consigo colocar algumas, fica td desfigurado! 😦
E..pesquizando sobre o assunto na internet, achei vc..hehe! Apropósito, amei o seu blog!! 🙂
Qualquer coisa me mande um email! Eu ficaria mto grata!!
Obrigada desde jah!

Yu

23 08 2008
Thyago Miranda

Olá Yuni.

Bem, você disse que tentou várias coisas, mas, não disse quais. Preciso saber pra dizer o que fazer. Primeiro, você tem que ver se estão todas as fotos na pasta normal, regular que vc usa pra colocar as fotos. Depois você tem que ir lá no iTunes e verificar se ele está direcionando para a pasta das fotos. Depois disso você tem que ver se na opção Photos do seu iTunes, você marcou pra sincronizar TODAS as fotos, ou só algumas subpastas desse diretório principal.

Por último, certifique-se novamente da opção SINCRONIZAR FOTOS

25 08 2008
Yuni

Então Thyago,
Eu tentei váárias coisas jah, se eu for explicar td vou ocupar td a pag aqui! rs
Enfim..antes qndo dava certo eu ja tinha uma pasta no “desktop” só p por as fotos no ipod..só q dp eu comprei outro pc e ai tive q instalar de novo o itunes..e dai td q tinha no meu ipod apagou, pq é compativel só com uma “biblioteca do itunes” e blá blá…nossa, ja passei mta raiva com esse itunes!! Acho que poderia ser td mais simples! dai dp disso qndo coloco as fotos elas ficam desconfiguradas sabe..ah,e vc conseguiu colocar video no seu ipod sem usar um programa para “converter” o video para um formato compativel ao ipod..? O meu e de algumas pessoas q eu conheço, qndo colocava o video ele ia para o ipod só que sem som..ficava mudo..com o seu tb aconteceu isso?
Vou tentar de novo colocar as fotos..se eu n conseguir mando passo-a-passo vc vc me entender melhor!!
Vaaaleeu! 🙂

15 11 2008
Igor

Cara tenho varias duvidas…
1º conecto meu ipod no pc e consigo passar musica, foto tranquilo…
porem quando conecto o ipod touch o itunes abre porem nao aprece lá para colocar musica ou foto…

2º no ipod touch fica aparecendo rede wifi inexistente…

ajuda eu aii…

desde de já GraTo…

28 02 2009
felipe

Olá, gostaria de saber como proceder diante a mensagem “wi-fi inexistente” que o meu Itouch acusa. Desde então não consigo acessar a internet, já “deletei” ele e até atualizei para a versão 2.0.
Porém, de nada adianta!
Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: