Zumbizada em Copa

3 11 2007

Ontem foi um dia que muitos ficaram surpresos com certas manifestações nerds em copacabana: pela primeira vez na cidade ocorreu a ZumbieWalk, uma parada estratégicamente organizada no dia dos mortos onde um grupo de pessoas fantasiadas sai ás ruas, vestidos de mortos!

Os amigos do Diário do Rio e do Rio Temporada participaram do evento (sem fantasias, claro) e registraram em seus blogs. Logo depois houve o que eu, aproveitando o momento, chamei de uma ZumbieChopp pra reunir os amigos próRIO e fui pra lá pra bater um papo com eles sobre blogs, cidade, política e projetos.

P.S: Viu Thiago e Quintino? Consegui dar uma notícia em dois parágrafos!


Ações

Information

4 responses

3 11 2007
Quintino

Pode dizer, foi um esforço danado…😛

3 11 2007
Thyago Miranda

Mais ou menos. Mas, é realmente uma coisa que eu preciso assumir controle. É bom eu ter consciência sobre o que é necessário falar e o que é interessante ser breve. É um exercício de escrita!
😀

3 11 2007
Thiago

Eu tinha dito 4, mas tudo bem😉

Abraço!

3 11 2007
Thyago Miranda

Sim, 4 é o meu “limite” né?

Eu consegui dessa vez falar do início ao fim em 2§!
😀

Deixe uma resposta

