Cuidado com os dentes: tem iPod congelado nos picolés!

12 12 2007

Isso foi o assunto do dia nos blogs de tecnologia e publicidade. Uma campanha de uma marca beeem famosa de sorvetes vai distribuir iPods por aí… Será que você acerta qual é a marca que teve essa sacada genial? Bem, a idéia foi comprada de uma agência de publicidade, é claro, e o mérito é todo deles, desses gênios da publicidade.

Dito isso, você deve estar se perguntando: idéia genial? iPod congelado? Como assim? É que a Kibom, a tal famosinha dos picolés do Brasil vai transformar a publicidade dos geladinhos desse país. Vai distribuir iPods nos seus picolés. Quero ver um concorrente chegar perto dessa originalidade a tempo!

A imagem “https://i0.wp.com/www.brainstorm9.com.br/wp-content/uploads/2007/12/kibonipod.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

A promoção “iPod no Palito” consiste no seguinte: um iPod shuffle (claro, você não esperava que fosse o classic de 160GB né?!) será colocado dentro de embalagens feitas especialmente pra ele, com isolamento térmico e devidamente camuflado pra que se pareça com um frutare comum. É a revolução do palito premiado, criado pela própria Kibom há 20 anos.

Serão 10.000 iPods espalhados nessas poderosas embalagens. O sortudo que estiver morrendo de sede e for comprar o seu Frutare de limão e encontrar um iPod shuffle geladinho, poderá desembalar o presentinho ali mesmo e ir correndo pra casa. Se ele for um usuário de iPod, ele poderá já utilizar o aparelho com o cabo e o fone do seu iPod antigo. Já se não for, terá de ligar para um 0800 da Kibon informando ser um ganhador da promoção. Assim, eles te enviarão os fones, o cabo, o mini dock e o manual. Quer mais? Eles ainda enviam o picolé que você comprou! Perfeito né?

Os créditos dessa maravilhosa campanha ficam a cargo da agência paulista Bullet e começará a distribuir os presentes em 18 de dezembro.

Vou comprar 5 Frutares de limão nesse dia!

P.S: Quer saber um pouco mais sobre os bastidores da campanha? O Update or Die (é em português, não se preocupe) tem tudo sobre o backstage dessa campanha!


Ações

Information

One response

14 12 2007
Marcus Roberto

Ontem mesmo já comecei a aquecer as turbinas (aquecer as turbinas com picolé?!?! Bom, deixa para lá) e comi um Fruttare de abacaxi.

Vou estourar o orçamento pra ganhar um desses.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: