Hoje é noite de Alegria!

2 01 2008

Sim, depois de muito anunciar, depois de responder vários emails, de tirar várias dúvidas, hoje é a minha noite no Cirque du Soleil!

Foi uma noite bastante esperada, por mim e pela minha irmã, que foi quem eu decidi dar de presente esse ingresso pra um dos melhores espetáculos do Cirque du Soleil.

O pessoal de Alegria, muito espertos, decidiram pela Cidade do Rio de Janeiro na melhor época do ano. Passaram o Natal da Lagoa, o réveillon de Copacabana e vão passar o carnaval da Sapucaí por aqui também. Acho que não faltou alegria pra nenhum dos lados!

Alegria
Ações

Information

One response

13 08 2010
leidiane fernades

me ajuda meu ipod ta pegano normal mais a luz do visao nao que aparecee me ajuda pelo amor de deus me add quem pode me ajuda leidianelidiminafmz@hotmail.com

Deixe um comentário

