O blog

4 03 2008

Eu sei que eu tenho ficado longos períodos sem postar nada aqui no blog, mas é que ultimamente eu tenho repensado o meu propósito com esse blog, que não é disputar atenção com veículos informativos maiores, nem ter a obrigação quase religiosa de buscar leitores-fiéis e mantê-los informados. Na verdade, quero continuar na informalidade de escrever aqui quando realmente eu achar que devo escrever algo.

Afinal, essa é a graça e a intenção de se manter um blog num serviço gratuito e sem cobrar nada aos leitores.


Ações

Information

2 responses

4 03 2008
Quintino

Desde q vc continue escrevendo e dando ideías para eu roubar e botar no Diário do Rio.

5 03 2008
Thyago Miranda

Falae Quintino!😀

Pois é cara, eu fiquei foi meio sem jeito de ficar tanto tempo ausente, mas fiquei. No geral, não tinha muito assunto que me chamasse atenção, então, acabei nem vindo por aqui. E agora eu to trabalhando, e como eu não posso fazer nada na internet nesse horário, acabo ficando desatualizado. Quando eu chego em casa, já postaram.

Mas vou continuar sim! Foi só uma satisfação que eu quis dar…😛 Tipo, tô aqui ainda!😀

Abração Quintino!

Deixe uma resposta

