ALEGRIA, do Cirque du Soleil

4 05 2007

Alegria
Eu sei que alguns amigos meu sabem, eu já contei. Eu mesmo já publiquei hoje mesmo no meu blog do Globoonliners (quer ver, passa lá: Globoonliners ). Mas, nunca é tarde pra avisar a mais um, então, lá vai!

O Cirque du Soleil, como pra alguns eu já falava, retornará SIM ao Brasil este ano. As datas ainda não estão confirmadas, porém, será, pelo menos, á partir de setembro, visto que o espetáculo estará em terras Espanholas até setembro.

Quem viu ano passado (e se fascinou), com certeza não perderá esse ano. Entrento, tenho uma dica importantíssima, baseada ainda em informações não confirmadas: Os ingressos cariocas serão disputados á tapa-e-grito! Ao que tudo indica, como sempre, a turnê carioca será menor que a paulista. Porém, menor MESMO: 1 mês de duração na cidade maravilhosa.

Vejam as supostas datas:

– Curitiba………………… 14/set/2007 ate 07/out/2007
– Brasilia ……………….. 19/out/2007 ate 11/nov/2007
– Belo Horizonte………. 22/nov/2007 ate 16/dez/2007
– Rio de Janeiro……….. 27/dez/2007 ate 27/jan/2008
– Sao Paulo…………….. [red[07/fev/2008 ate 04/maio/ 2008
– Porto Alegre…………. 15/maio/2008 ate 08/jun/2008

“Allegria
Come un lampo di vita
Allegria
Come un pazzo gridar
Allegria
Del delittuoso grido
Bella ruggente pena, seren
Come la rabbia di amar
Allegria
Come un assalto di gioia”

Divirtam-se!!!!!

Reeditado: Vejam aqui um pouco da magia do ALEGRIA, é só soltar o play!


Ações

Information

9 responses

25 05 2007
Bradesco e American Express trazem Cirque du Soleil de volta! « Digo

[…] confirmado! E agora, o boato das datas, inclusive, torna-se real. Conforme colocado aqui no DIGO, o Cirque du Soleil voltará ao Brasil com o mais popular espetáculo deles, o […]

5 10 2007
FABIANA LIMA

eu me chamo fabiana lima,sou de belo horizonte e gostaria de dizer a vcs q o espetaculo parece ser lindo so que eu gostaria de comparecer …Os ingressos poderam ser vendidos atravez de cheques aguardo resposta…

5 11 2007
Cristina

Me chamo Cristina e gostaria de saber as datas de apresentação do Circo de Soleil no Brasil.. datas? cidade/local? valor de ingresso?….. tendo em vista a distância.. pois moro em MAnaus-Am… tenho q reservar passagem/ hotel….

Se houver telefone para contato eu agradeço..

Aguardo por resposta…

Um Abraço

Atenciosamente,

Glória Cristina
(92) 81742501 MAnaus-AM

6 11 2007
Thyago Miranda

É só você pesquisar aqui nesse blog mesmo Cristina, que você vai ter tudo isso nas suas mãos. Clique na tag lateral CIRQUE DU SOLEIL que você vai chegar lá fácil, fácil…

5 12 2007
Josiane

olha, eu vi o espetaculo Mystére e foi ma-ra-vi-lho-so. os caras são feras demais.
acredito que o que venha do Cirque du Soleil é bom mesmo.

🙂

12 02 2008
Rita

Boa Noite!
Gostaria muito de ter o privilégio de assistir ao cirque du soleil, moro no interior de SP (Leme) Como faço para comprar os ingressos?
Se possivel, enviar resposta.
Obrigada

13 05 2008
Giseli Almeida

Olá, meu nome é Giseli Almeia e gostaria muito de assistir o espetáculo. Queira muito saber quais as cidades que eles estarão a partir de setembro e como faço para comprar o ingresso com antecedência e ainda assim escolher a cidade que for mais perto de onde moro.
Obrigada.

17 05 2008
Weslley

Eu jah cansei de achar partes do espetáculo do Cirque… mas alguem por ai tem o verdadeiro Filme de Alegria??? q conta a historia de Frac e Giulieta??
Aguardo resposta

21 05 2008
marcello

### U R G E N T E ###
vendo 2 ingressos motivo : viagem
Sexta 23/05 as 21h – setor 206
R$ 500,- os dois
BARBADA …

contato pelo email:
marceloprofitness@gmail.com

Deixe um comentário